terça-feira, 16 de novembro de 2010

AKALOKO VAI DAR R$300,00 EM PRODUTOS


A AKALOKO fez uma Promoção Especial pra você!

VEJA COMO PARTICIPAR

Regulamento:

A promoção terá início em 01 de Novembro e término em 30 de Novembro de 2010 e o sorteio será realizado na AKALOKO GRAND PLAZA SHOPPING no dia 02/12/2010 às 18h00. Av: Industrial, 600 - loja 57 – Centro – Santo André – SP.

Para participar basta ir em uma de nossas lojas, solicitar o cupom e responder a pergunta da promoção: 
 QUAL LOJA VAI DAR 3 X-BOX EM DEZEMBRO? 

Informando os seguintes dados: nome, endereço, CEP, cidade, Estado, telefone fixo e celular, e e-mail.

O prêmio será de R$300,00 (trezentos reais) em PRODUTOS da loja, não válido para produtos promocionais. O sorteado terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para a retirada do prêmio, mediante apresentação do RG.

Caso algum cupom retirado não esteja preenchidos corretamente como exigidos neste Regulamento, será retirado outro cupom e assim sucessivamente até ser retirado o cupom que atenda os requisitos aqui exigidos.

Na eventualidade do participante ganhador ser menor, o seu responsável legal deverá receber o prêmio da promoção em nome do menor.

O ganhador concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação desta promoção.




Abriremos aos Domingos dias 21 e 28/11
Akaloko Mauá e SBC - das 11hs às 18hs
Akaloko Grand Plaza - das 12hs às 21hs

Participe e BOA SORTE!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DA AKALOKO NO BAZAR

Aconteceu nos dias 29 e 30 de Outubro/2010 o Tradicional Bazar Beneficente da REFEMA – Rede Feminina de Mauá, Instituição Filantrópica de Combate ao Câncer, no qual todas as lojas participantes destinam uma parte de seu faturamento para uma causa comum.
No momento da abertura para o público, formou-se uma grande fila  na frente do espaço Banda Lyra de Mauá, consumidores ansiosos na busca das melhores oportunidades.
Com a ajuda de nossos colaboradores Aline, Rosângela, Raquel, Léo e Denner atendemos com muita alegria todos os clientes.
Durante o evento, foi grande a procura pela combinação preços X marcas.
A circulação de pessoas foi expressiva nos 2 dias e quem ficou de fora, já está perguntando qual será a próxima data.
A REFEMA - Rede Feminina Mauá e a AKALOKO, agradece todos os nossos clientes e colaboradores por fazerem o nosso BAZAR BENEFICENTE ser um SUCESSO!!!

Confira alguns clicks:







segunda-feira, 8 de novembro de 2010

KELLY SLATER 10X CAMPEÃO MUNDIAL

Embaixador do surfe, americano parou, voltou, pensou em se aposentar de novo, mas mostra que ser campeão, mesmo aos 38 anos, ainda parece fácil.
O menino louro e cabeludo da Flórida há tempos raspou a cabeça. O corpo, atlético desde aquela época, hoje não entrega os 38 anos. Conheceu e venceu alguns de seus ídolos. Viu-os se aposentar. Inspírou novos campeões. Viu o maior deles, Andy Irons, morrer aos 32 anos. E Kelly Slater continua lá, no topo. São duas décadas entre os melhores e, agora, dez titulos mundiais.


Kelly Slater (o terceiro de short verde) Foto: Arquivo Pessoal de Judy Slater (mãe) 

Mesmo depois de 20 anos no Circuito Mundial, vencer ainda é fácil. Percebeu que, aos 38 anos, poderia sugar dos adversários a motivação que às vezes lhe faltava. Mudou, passou a arriscar e acertar, claro - aéreos e entrou de cabeça em um estilo antes dominado pela nova geração do surfe.Seu maior adversário, Andy Irons, não viveu para vê-lo conquistar o deca. Morreu na terça-feira (02/11) Slater chorou e dedicou o título a ele. Um título que, como dizem, pode vir a ser o último de sua carreira.

Confira as fotos do Rip Curl Pro Search





Kelly Slater Deca Campeão Mundial 

A conquista em Porto Rico foi a quarta vitória de Kelly Slater em 2010 e a 45ª de sua carreira. Agora dono de dez canecos, ele é o maior vencedor da história do Circuito Mundial.

 
Publicado originalmente no site GLOBOESPORTE.COM em 07/11/10

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TRICAMPEÃO ANDY IRONS MORRE E DEIXA O MUNDO DO SURFE EM CHOQUE

Uma notícia trágica pegou o mundo do surfe de surpresa nesta terça-feira dia 2. O havaiano Andy Irons, tricampeão mundial, morreu na cidade de Dallas, quando voltava de Porto Rico para o Havaí. O surfista de 32 anos estava com dengue hemorrágica, a contaminação teria acontecido na etapa de Peniche, em Portugal. 
Um relatório da polícia do aeroporto de Dallas sobre a morte de Irons vazou na quarta-feira e foi revelado pelo site TMZ. De acordo com o laudo, o tricampeão tomava remédios contra depressão e insônia. Irons estaria tomando esses medicamentos por conta das dores provocada pela dengue. Por isso, ele havia desistido de participar da etapa de Porto Rico do circuito mundial. 
Irons nasceu no dia 24 de julho de 1978 em Kauai, no Havaí. Começou a surfar aos 8 anos e venceu sua primeira competição como profissional em 96, aos 18 anos. Foi campeão mundial em 2002, 2003 e 2004, ficando em segundo lugar nos dois anos seguintes (atrás de Slater). Entrou para o Surfing Walk of Fame, na Califórnia, em 2008.


andy Irons


Irons foi o unico surfista que conseguiu se aproximar do mito Kelly Slater nesta década, com três títulos mundiais seguidos entre 2002 e 2004, ele venceu uma das oito etapas disputadas até agora no Circuito de 2010.
A mulher de Andy, Lyndie, está grávida de oito meses, e o filho do casal tem previsão para nascer em dezembro.


Lyndie esposa Andy Irons
Lyndie (à direita) em foto de arquivo pessoal

Andy Irons - I surf because short film



Publicado originalmente GLOBOESPORTE.COM em 02/11/10

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

APRENDA A SURFAR


O início da temporada do Curso Allmada Surf Fácil aconteceu nos últimos dias 23 e 24 de outubro no espaço Allmada, em São Bernardo do Campo (SP).
O curso atende desde alunos iniciantes aos experientes. Nas aulas, eles recebem dicas teóricas e práticas para iniciar e aperfeiçoar o surf.
O Allmada leva a galera para fazer um bate-e-volta na praia, além de yôga, alongamento, condicionamento postural, treinamento especializado, entre outros.


Aulas teóricas e práticas

Neste mês de novembro, as inscrições estão abertas para quem quiser fazer a segunda aula. Para obter mais informações, acesse o site Allmada.

Publicado originalmente no site waves.com em 01/11/10