sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Stevie Wonder No Rock In Rio




Tocou teclado, piano, keytar e gaita. E também cantou.Fez o show completo, com direito á lagrimas da plateia e "Garota de Ipanema".
O lendário pianista e ícone do Rhythm and Blues teve a plateia nas mãos durante as quase duras horas de duração de sua apresentação no Palco Mundo. Com clássicos como “You Are The Sunshine Of My Life”, “Signed, Sealed, Delivered I'm Yours" e “Higher Ground”, Stevie Wonder fez um daqueles shows para entrar na história dos espectadores e amantes da música.
Wonder chamou ao palco Aisha Morris e com a ajuda da filha fez a Cidade do Rock cantar  “Garota De Ipanema”. A cidade maravilhosa redescobria sua magia por meio de um americano sentado ao piano. Também sobrou espaço para um ensaio de “Você Abusou”, famosa na voz de Wilson Simonal, e cantada a plenos pulmões pelo público.
Com muitos topos na história do Hot 100 da Billboard, Stevie Wonder é um daqueles artistas que somam o imenso talento musical a uma presença de palco inigualável.
Canções como “Overjoyed” e “My Cherie Amour” emocionaram os presentes, que tiveram papel fundamental na composição do show. Stevie pediu e incitou que a plateia participasse. Esta não se indispôs e atendeu ao pedido do Simpático Wonder.
Já no final, Stevie fez o público vir abaixo e se debulhar em lágrimas com o maior clássico de sua carreira, “I Just Called To Say I Love You”. Sem tempo para respirar, emendou “Superstition”, com a participação surpresa da cantora Janelle Monáe. A dupla ainda entoou “As” e completou a fantástica atmosfera.
No bis, ainda com a presença da jovem cantora, Stevie Wonder exibiu “Another Star” e encerrou uma belíssima apresentação. Com declarações mútuas de “I love you” entre Stevie e o público, o pianista mostrou que, aos 61 anos de idade, continua encantando gerações com sucessos históricos que parecem nunca perder o brilho.





                                                       Fonte (Billboard Brasil)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Karen Jonz.
A girl começou a andar de skate bem velha para o esporte,aos 17 anos, em um universo onde normalmente se inicia muito cedo, a garota teve muita determinação e força. Jonz é uma das poucas garotas brasileiras que competem com os homens, já que na sua modalidade não tem muitas meninas ,pois a maioria anda no Skate Street e a loira como adora desafios pratica o Skate Vertical. 
Hoje damos os devidos cumprimentos á Karen Jonz, pelo seu aniverssário, e por sempre representar muito bem o Brasil no exterior,com toda certeza é um grande orgulho para todos!!

Veja abaixo mais algumas informações sobre Keren Jonz.

2006
Campeã mundial na categoria vertical feminina, tendo alcançado boas colocações. Também medalhista de bronze nos .
2007
Quarta colocada nos X Games.
2008
Em 2008, conquistou o título de bicampeã mundial e nesse mesmo ano foi campeã dos X Games na mesma categoria.
2009
Em 2009, nos 15 anos do X Games, Karen conquistou medalha de prata na categoria Skate Vert feminino. 
2010
Terceira colocada no skate vertical feminino nos X Games.

Jonz é uma garota hiperativa:


  • É formada em Rádio e TV e também em Designer de Multimídia. 
  • Atualmente cursando Moda.
  • Anteriormente, gerenciava o site Garotas no Comando, produzia vídeos de skate e assinava uma coluna na revista Tribo Skate.
  • Fez parte da banda Violeta Ping Pong e atualmente desenvolve outros projetos
  • Faz parte dos coletivos de arte "The Love movement" e "Human pyramids"
  • É patrocinada pelas marcas ''Element, Nixon, Monstra Maça, Osiris, Bones, New Era, Naras academia Bioritmo e Estúdio Ajna pilates"
  • Viaja constantemente ao exterior para competições no skate feminino.
  • Proprietária da marca Monstra Maçã
  • Sua carreira é gerenciada pela Carrera Sports, agência especializada em Marketing Esportivo.
                    

                Parabéns Jonz, que venha muito skate para os próximos anos. 






    terça-feira, 27 de setembro de 2011

    Porco voador comemora o relançamento de Pink Floyd !


    Um porco voando pela cidade de Londres.
    Os londrinos se depararam com uma cena minimamente familiar na manhã desta segunda-feira (26). Um porco inflável gigante, com 9,14 metros de comprimento e 4,57 de altura, sobrevoou a desativada Battersea Power Station. Era o próprio deja vu da capa do álbum ‘Animals’ do Pink Floyd, 35 anos depois.
    A ação foi feita pela EMI Music, para celebrar o lançamento de 14 álbuns de estúdio do Pink Floyd. A gravadora estava planejando usar o mesmo porco inflável do disco, que estava guardado em uma oficina desde que aquela foto foi tirada. Mas acabaram descobrindo que ele não poderia ser inflado e investiram em uma réplica.A arte da capa de ‘Animals’ foi feita com uma sobreposição de uma foto da estação de energia, feita no dia 2 de dezembro de 1976 e uma imagem do porco voador, tirada no dia 4 de dezembro. Um dia antes da sessão, no entanto, o porquinho inflável deu uma escapadinha e sobrevoou o aeroporto de Heathrow. Mas felizmente foi recuperado por um fazendeiro em Kent, no sudeste da Inglaterra.
    Os 14 álbuns que estão sendo relançados pela EMI Music foram remasterizados e estarão disponíveis digitalmente. Eles também serão vendidos em um Box único com todos. Uma edição super especial de ‘The Dark Side of The Moon’, um dos discos mais aclamados da banda, também começou a ser vendida nesta segunda-feira (26). A versão inclui músicas inéditas.
    Para os fãs da banda é bom ficar ligado !



        Fonte ( MTVBRASIL.COM)


    CAPA do Albúm "Animal" de 1976.

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011

    Gloria é vaiada pelos metaleiros no Rock in Rio.




    Os paulistanos da Gloria combateram a hostilidade dos metaleiros neste domingo (25) com covers do grupo Pantera ("Domination" e "Walk") e com o vocal gutural de Mi, que anunciou a "homenagem a uma das maiores bandas de metal do mundo".

    Os caras entraram no palco pra quebrar tudo, mas o público não se empolgou muito com a banda.
    Sem interagir tanto com a plateia e tentando evitar silêncios entre as músicas, a banda conseguiu driblar as vaias e os gritos de "Sepultura! Sepultura!". A banda veterana se apresentou no mesmo horário do Gloria, no Palco Sunset.
    As vaias vieram também com bom humor. Antes e durante o show, os músicos foram surpreendidos com gritos de "Gloria, Gloria, aleluia... Queremos rock n' roll". Alguns xingaram a banda e outros ergueram o dedo médio para os rapazes do Gloria, que não fizeram comentários sobre a mistura de vaias e aplausos que dominou a apresentação.
    Em 40 minutos, o grupo tocou 12 canções. Houve tempo também para um bem recebido solo de bateria de Eloy Casagrande. O músico faz parte da banda de apoio de Andre Matos, ex-vocalista do Angra e do Shaaman.

    quinta-feira, 22 de setembro de 2011

    Dia Mundial sem carro



    Pra quem não sabe, Hoje, dia 22 de setembro é, Oficialmente, o dia Mundial sem carro.
    Esse "movimento" começou em algumas cidades da Europa, há uns 20 anos atrás,e foi se espalhando pelos outros continentes.Mais que um movimento,é encarado como um manifesto,uma reflexão para a população sobre os problemas que vem atingindo o planeta; O aquecimento global, a poluição excessiva nos grandes centros urbanos, o trânsito fora de controle, entre outros.
    Somente em São Paulo são 800 veículos por dia que entram em circulação,segundo especialistas em 2012 a cidade irá parar.
    O Dia mundial sem carro,tem como objetivo conscientizar a sociedade de seus deveres como inquilinos do Planeta Terra, pegar carona, andar de ônibus, ir de metrô, ir de trem,  ir de bike, de skate, de patins...pequenas atitudes que podem fazer do Mundo um lugar melhor para nós e para as próximas gerações. 
    Vale a pena se render á esse movimento/manifesto,pois além de ajudar o planeta você também se adapta a um estilo de vida saudável e sustentável.
    Vá de skate,Bike,patins...e ajude o Planeta.



    quarta-feira, 21 de setembro de 2011

    I Encontro Niemeyer de Skate.






    undefined

    Oscar Niemeyer aprovou a ideia dos skatistas andarem numa das suas principais obras, o Memorial da América Latina, em São Paulo. A Session vai ser liberada apenas para os  participantes do primeiro Encontro Niemeyer de Skate, que acontece no próximo final de semana. O evento, além de homenagear o arquiteto, terá também uma competição com convidados que distribuirá 30 reais de premiação, exibição do filme “Vida Sobre Rodas”, clínicas para skatistas iniciantes e shows com as bandas Dead Fish, Vermes do Limbo e do skatista lendário Tommy Guerrero.
    Alguns dos skatistas que confirmaram presença são Sandro Dias, Edgard Vovô, Lucas Xaparral, Fabio Cristiano, Rogerio Mancha, Otavio Neto, Marcio Tarobinha e Biano Bianchin. Para assistir não paga nada
    Cronograma do evento
    Sábado, 24 de Setembro de 2011
    18h – Coquetel de Inauguração e Homenagens
    Apresentação audiovisual em homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer. E atletas convidados inauguram a pista, com presenças internacionais.
    19h – Exibição do Filme “Vidas sobre Rodas”
    21h – Show do californiano Tommy Guerrero
    Domingo, 25 de Setembro de 2011
    09 às 11h – Clínicas para Iniciantes de 6 a 12 anos
    Aulas de Skate de graça para crianças na pista de competição, com todos os equipamentos oferecidos gratuitamente pela organização (skate, capacete e equipamentos de segurança), para atender até 100 alunos por sessão.
    12 às 17h30 – Competição Profissional
    16h30 – Bateria Masters e show da banda Vermes do Limbo
    18h00 – Premiação e Homenagens a Oscar Niemeyer
    18h30 – Show da banda Dead Fish
    19h30 – Show de encerramento com Tommy Guerrero




    VIA : http://www.encontroniemeyerdeskate.com.br/

    sexta-feira, 16 de setembro de 2011

    Owen Wright Vence Slater,no Quiksilver Pro New York.






    Owen Wright leva 300 mil dólares após vencer etapa mais rica da história do surf contra Kelly Slater,no último dia do Quiksilver Pro New York.
    A galera vibrou com um festival de aéreos num mar bem melhor do que muita gente esperava. Os locais disseram que esse é o melhor swell que bateu em Long Beach desde 2001, ano em que as torres caíram. Se for assim a Quiksilver realmente jogou com a sorte, mas ganhou.
    Slater,ao falar sobre a derrota, diz ter se sentido feliz em fazer parte da primeira vitória de Owen Wright ,em sua opinião Wright é o melhor competidor da tour, um privilégio e tanto ouvir isso da lenda viva do surf.
    Esse evento entra para história pela premiação de 1 milhão de dólares, por quase não ter rolado por conta do furacão Irene e marca a postura de uma nova geração. Owen faz parte do time que tem bronca do Slater.


    Vamos marcar bem esse nome,pois com toda a certeza iremos ouvir falar muito de Owen Wright,ele é sem sombra de dúvidas o futuro mais presente da nova geração do surf mundial.



     Fonte -Espn.estadão.com.br/surf

    quarta-feira, 14 de setembro de 2011

    Kitesurf Wind Riders 2011 – etapa brasileira do mundial de Kitesurf



    Hoje,terá o início da Kitesurf Wind Riders World Cup 2011 - sexta etapa de Freestyle do Circuito Mundial da PKRA (Professional Kiteboard Riders Association) – na praia de Barra do Cunhaú, no Rio Grande do Norte.

    A competição está voltando ao Brasil após dois anos, e conta com 40, dos melhores kitesurfers do mundo. 

    O campeão mundial, Zoon ,garante que não fará corpo mole, e tentará terminar a temporada invicto.
    Além de Zoon, estarão presentes o francês top 5 do ranking, Tom Hebert, assim como o também francês Sebastian Garat, o holandês Kevin Langeree e outros grandes nomes internacionais.

    Para representar o Brasil, na etapa, teremos o sétimo colocado no ranking da PKRA, Reno Romeu o cearense campeão brasileiro em 2009, Eudázio Silva, e o atual campeão brasileiro, Carlos Madson.

    Na categoria feminina quem brigará pelo vice-campeonato é a paulista Bruna Kajiya.

    Após a etapa de Barra do Cunhaú, que oferece US$ 37 mil de premiação, o Circuito Mundial da PKRA fará sua penúltima parada em Nova Caledônia, dos dias 23 a 27 de novembro.

    Para mais informações, acesse http://prokitetour.com/
    Ranking Mundial :
    Masculino
    1- Youri Zoon – HOL – 4000 pontos
    2- Alex Pastor – ESP - 3445 pontos
    3- Alberto Rondina – ITA – 3080 pontos
    4- Marc Jacobs – NZL – 2915 pontos
    5- Tom Hebert – FRA – 2295 pontos
    6- Robisson Hillario – DOM -2250 pontos
    7- Reno Romeu – BRA – 2230 pontos

    Feminino 
    1 – Gisela Pulido – ESP – 4000 pontos
    2 – Karolina Winkowska – POL – 3540 pontos
    3 – Bruna Kajiya – BRA – 3370 pontos
    4 – Joanna Litwin – POL – 2920 pontos


     Fonte:almasurf.com 

    terça-feira, 13 de setembro de 2011

    Kreayshawn: um toque feminino na revolução rap





    Kreayshawn ainda não é um nome muito familiar. Mas vem ganhando espaço nas paradas.Kreayshawn nasceu em San Francisco ,e cresceu em East Oakland , Califórnia . Ela é uma terceira geração de russo-americanas , filha de Elka Zolot, um ex-membro da banda punk San Francisco garagem o Trashwomen . Ela já dirigiu inúmeros vídeos de música underground, e participou do Berkeley Digital Film Institute, com uma bolsa de estudos integral, até que desistiu depois de um ano.

    Kreayshawn se apresenta como parte do Mob White Girl, composta por ela e duas amigas a quem ela se refere como suas irmãs: V-Nasty, e Debbie DJ Lil '. Ela lançou seu primeiro mixtape, Kittys x choppas em 2010, e começou a gerar buzz depois de lançar seu primeiro videoclipe para o single "Bumpin Bumpin" em agosto de 2010. No entanto, nem mesmo depois que ela lançou o vídeo de "na 16 de maio" de 2011 ela começou a receber atenção da mídia.

    Kreayshawn dirigiu um vídeo da música " The Adventures of Rain Dance Maggie", o primeiro single do Red Hot Chili Peppers álbum, "eu estou com você" .A gravadora da banda entrou em contato com sua gestão para dirigir o vídeo.No entanto, a banda mais tarde, optou por re-filmar o vídeo e não ir com a versão de Kreayshawn.
    No ano passado Kreayshawn lançou uma mixtape que não teve muito impacto,A realizadora/artista audiovisual/rapper agora está  de volta e melhor do  que nunca. Servindo-se de um instrumental contundente com graves oscilantes ao estilo dubstep, Kreayshawn vem ganhando espaço e notoriedade com seu novo single  -“Gucci Gucci” sob a forma de um vídeo convencional. 
    vamos aguardar...

    Exposição -LUminAR

     A exposição irá acontecer na Galeria Lourdina Jean Rabieh, entre os dias 13 de setembro e 1º de outubro de 2011, na capital paulista.
    Na escuridão da noite a cidade, ao fundo, é como
    o nascer do sol. Acredite, é noite.
    Foto: Alberto Alves


    "Quando Albertinho, nas noites de lua cheia, sai para registrar o que não vemos, nos impulsiona para dentro de uma viagem onde imagens são construídas por outra ótica. Sua sensibilidade vai além das lentes. O resultado é o mundo onde a quarta dimensão, conhecida como tempo, atua de forma distinta. O movimento do mar, do céu e da luz funde-se com o tempo para criar um outro cenário.

    São 15 registros garimpados entre centenas de fotografias captadas em diferentes cenários brasileiros, como a Serra da Bocaina, o Pico das Agulhas Negras e a região de Paraty. Alberto Alves prova que é possível documentar um novo olhar sob temas que pareciam esgotados, como mar, cachoeiras, praias, rochedos e montanhas.

    “O processo é um verdadeiro ritual, e tão importante quanto o resultado final. Os momentos de espera, de silêncio são muito preciosos, o contexto da busca e o resultado da imagem se fundem em uma só realidade. As fotos se compõem com uma luz incrível e, além disso, revelam lugares e cores completamente novos à minha percepção”, analisa Alberto. E ainda confidencia: “Durante o ensaio, ao esperar o revelar das imagens, pois a câmera demora cerca de um minuto para processá-las, há aquele momento sozinho. Nessa oportunidade, o tempo rompe o padrão, não é mais cadenciado pelo relógio, mas sim pelo olhar, pela atenção. É um verdadeiro exercício de estar”.

    Um dos trechos do texto de Sergio Lucena sobre a exposição do Alberto dá conta de um aspecto que vai além da imagem captada pela sensibilidade do fotógrafo e suas lentes: “A natureza do objeto interpretado como fotografia depende da situação experimentada, da sua verdade, ou seja, o contexto com o qual Alberto se depara fora e dentro de si. O resultado é, pois um acontecimento, tão impossível de existir sem o contexto quanto de ser premeditado. Aspectos da realidade que se fundem gerando outra realidade, em silêncio, a qual nos diz que não é pela representação da luz que se chega à claridade, mas tornando consciente aquilo que é obscuro."







      Fonte: espn.estadão.com.br/surfblog

    2° Etapa do Circuito Brasileiro de skate street Pro 2011,em Sobral.


    Neste domingo, dia 4 de setembro, acontecem as finais da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate Profissional 2011, em Sobral (CE). A semifinal será formada por 10 skatistas, divididos em duas baterias, onde cada uma terá 10 minutos de duração. Passam para a grande final apenas os 5 melhores desta fase. Confira abaixo quem são os finalistas e logo menos mais novidades desta tradicional competição que já acontece há oito anos.

    Rodil Ferrugem
    Danilo do Rosário
    Paulo Galera
    Laurence Reali
    Diego Oliveira
    Leonardo Giacon
    Rogério Febem
    Willian Seco
    Wagner Ramos
    Leandro Chico




    Fonte: Portal cemporcentoskate 

    segunda-feira, 12 de setembro de 2011

    Remada em homenagem as vítimas do 11 de Setembro

    Remada em homenagem ao atentados do dia 11/09

    Remada em homenagem aoS atentados do dia 11/09Foto:Morgan Maasen/Quiksilver



    Desde 2001, o dia 11 de setembro tem um sabor amargo para os nova-iorquinos; o medo de um novo atentado terrorista e a lembrança do dia em que muitos perderam parentes e amigos deu um significado especial para o dia 11/09.
    Neste domingo, 10 anos após os atentados, Nova York parou. Homenagens foram feitas em diferentes lugares. No Marco Zero, local onde antes existia o World Trade Center foi inaugurado um memorial, e em Long Beach, onde vimos Owen Wright na última sexta-feira,vencer a maior premiação da história do surf, os surfistas foram para água em uma remada em homenagem aos mais de 3 mil mortos no atentado.

    O evento foi organizado pela Quiksilver em conjunto com as autoridades locais. Mais de 350 surfistas remaram sob um céu nublado e chuvoso para celebrar a paz e o agradecimento à todos de arriscaram suas vidas na tentativa de salvar vitimas no maior atentado da história dos Estados Unidos.
    Muitos bombeiros e policiais que morreram na tentativa de resgatar as vitimas no World Trade Center viviam nos arredores de Long Beach.

    Para levantar o clima de celebração foi organizado um campeonato de surf entre o FDNY (Corpo de Bombeiros de Nova York) e PDNY (Dep. De Policia de Nova York), Kelly Slater e Travis Logie surfaram representando os times. Os bombeiros venceram a competição com a ajuda de Kelly.


                      Fonte:ESPN.ESTADÃO.COM.BR/SURF/POST 

    sexta-feira, 9 de setembro de 2011

    VIRADA ESPORTIVA


    VIRADA ESPORTIVA

    Virada Esportiva deste ano terá 36 horas de atrações
    A Virada Esportiva 2011 traz atividades inéditas para os paulistanos nos dias 17 e 18 de setembro em diversos pontos da cidade. Entre os esportes radicais e de ação, serão 6 eventos dedicados às pessoas que buscam emoção e adrenalina. Os menores de 18 anos precisarão da autorização dos pais para a participação em todas as atividades






    A novidade esse ano fica por conta do Snowboard Experience. Participando dessa atração, os paulistanos terão a oportunidade de conhecer e praticar esportes de neve no dia 18/09 das 10h00 às 17hs, no Parque da Independência no Pátio do Museu do Ipiranga. Es sa atração é diversão garantida para toda a família e uma opção de lazer para o domingo com as atividades: clínicas de Snowboard, pista de Snowboard, simulador de Snowboard, clínica Mountain Board e Área Vip Wii Fit Snowboard.Já o Vale do Anhangabaú será transformado em um parque de diversões radicais com a Arena Radical nos dois dias de evento. São esperadas cerca de 50 mil pessoas entre atletas e visitantes para participarem de atividades como: Simulador de Asa Delta, Tirolesa, Rapel, Arena Jungle, Bungee Trampolim, Full pipe, Pebolin Humano, Street Style, Mega Parede de Alpinismo, Zorbing Ball, Surf Mecânico, Tobogão, Arena de Luta, Slide, Half Pipe, Slack Line e Arena Extreme Street. A atração acontece das 8h00 do dia 17 às 16h00 do dia 18/09.O Parque da Ind ependência no Pátio do Museu do Ipiranga será o ponto de encontro dos skatistas na Virada Esportiva. O Skate no Museu reunirá os melhores skatistas profissionais do Brasil, convidados especialmente para esse torneio no domingo, 18/09, das 9h00 às 18h00. São esperadas cerca de 5 mil pessoas para acompanhar as categorias: High Jump e Jump Ramp. A ladeira também estará livre para quem quiser levar o seu skate e haverá clínicas gratuitas para aqueles que estão iniciando no esporte.O Air Show Festival será uma injeção de adrenalina para o público no domingo, 18/09, das 9h00 às 17h00. Na Represa de Guarapiranga, será possível acompanhar os principais atletas de Swoop (modalidade em que os praticantes descem velozmente com os pára-que das abertos até chegar bem perto do solo e deslizam a poucos centímetros sobre a água). E também um show eletrizante de acrobacias aéreas com o piloto profissional Paulo Medina. O público poderá participar do Bungee Jump.Quem gosta de motociclismo, não irão faltar atrações na Arena Duas Rodas. Essa atração acontece em dois locais, o show de moto Wheeling (com mais de 50 manobras diferentes) e o Free Style motocross serão realizados no Vale do Anhangabaú no sábado, 17, das 20h às 21h. O show de Moto Trial e Dirt Bike serão realizados nos dois dias do evento das 8h00 às 17h00. Já as apresentações de MotoCross serão no domingo, 18/09 na pista de MX Park em Itaquera: Rua Professor Hasegawa, 420, das 8h00 às 17h00. Para esse evento também s&at ilde;o esperadas cerca de 50 mil pessoas entre atletas e visitantes, nos dois locais onde os eventos serão realizados.E, para os que preferem esportes aquáticos e náuticos, o Guarapiranga Radical terá Campeonato de Canoa Havaiana, Campeonato Paulista de Wakeboard/Wakeskate e Clínicas de Stand Up Paddle, Canoa Havaiana e Wakeboard. Cerca de 5 mil pessoas são esperadas para essa atração nos dias 17 e 18 na praia do Por do Sol da Represa de Guarapiranga, das 8h00 às 17h00.

    Mais informações no site: VIRADA ESPORTIVA

    FONTE:campeonatodeskate/agenda2012

    quinta-feira, 8 de setembro de 2011


    Nos dias 03 e 04 de setembro, a Zona Sul de São Paulo foi o palco de
    mais um grande evento de skate. Trata-se da sexta etapa do Circuito Sampa Skate 2011, realizado na Praça das Notas Musicais, no bairro de Jardim


    Ângela, e que reuniu a nata do skate amador paulista. O clima agradável da praça e o calor colaboraram para a forte presença do público local, dando mais uma mostra da penetração do skate nos mais diferentes locais da cidade. Ao todo, participaram do evento 104 competidores.


    Como de costume, o primeiro dia de competição é voltado para as primeiras categorias – Mirim, Iniciante e Amador 2. O atual líder da categoria Mirim, Danilo Vermont, sofreu uma contusão logo no começo do evento, abrindo o caminho para o local do Clube Pinheiros Pedro Irya Campos Deveza conquistar sua primeira vitória em etapas do Sampa Skate. Ratificando sua grande temporada, Yuri Sapucaia mais uma vez não deu chances aos seus adversários da categoria Iniciante, conquistando sua quarta vitória consecutiva. Destaque também para Bruno Borgheri e Eduardo Oliveira, segundo e terceiro colocados respectivamente.


    Já no Amador 2, uma surpresa. O atleta Mad Rats Victor Schiavone vinha de uma seqüência muito boa em campeonatos, faturando a 5º etapa do Sampa Skate e a 1º etapa do Circuito Universitário de Skate. Entretanto, Vitor foi surpreendido por um inspirado Diego Maciel, que não errou em sua volta final e foi merecidamente aclamado como vencedor da categoria.


    No o domingo é reservado para as garotas do Feminino 1 e 2. Vindo da Praia Grande, a pequena Gabriela Mazetto mostrou um estilo bem fluido, finalizando sua volta com um flip saindo da lateral do spine e, com todos os méritos, foi escolhida como vencedora da categoria Feminino 2. Já no Feminino 1, a vitória ficou com Jenifer de Melo, que acertou boas manobras na trave como fs boardslide e em breve estará figurando entre os principais nomes do skate feminino brasileiro.
    Seguindo o cronograma, para encerrar o evento foi à pista a categoria mais aguardada: o Amador 1. Como sempre, vários atletas de muita qualidade se destacaram, com manobras técnicas e de difícil execução. Mas coube aos juízes Marcos Camazano e Marcelo Alves darem a vitória ao atleta Mad Rats Oséias Borges, que fez uma linha perfeita, sem erros. Para finalizar sua volta, Oséias varou o spine de nollie bs heelflip 180, conquistando assim quase a nota máxima. Merecem destaque também o vice-campeão, Claudio Carvalho por sua técnica apurada e Sérgio Nery, na precisão dos movimentos.


    O Sampa Skate é uma realização da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio da Mad Rats, cobertura ESPN e organização Associação Ativação.


    Ranking – 6º Etapa Sampa Skate – Jardim Ângela

    Amador 1

    1) OSEIAS BORGES
    2) CLAUDIO DA SILVA CARVALHO
    3) SERGIO NERY FRANÇA
    4) DANIEL AVELINO DA SILVA
    5) ADILSON SILVA DE AQUINO
    6) WILLIAM DAMASCENA
    7) MATHEUS MONTINI
    8) ANDRE LUIS DA SILVA
    9) HENRIQUE CROBELATTI
    10) VICTOR DIEGO DE MIRANDA


    Amador 2

    1 DIEGO SILVA MACIEL
    2) VICTOR ABRAHAO SCHIAVONE
    3) BRUNO BELLO
    4) YEAN FLORENCIO FERREIRA
    5) WESLEY SILVA GOMES
    6) MAICON CRIZOSTOMO MARTINS
    7) FREDERICK CLEMENTE AGOSTINHO
    8) CAIO CESAR VIEIRA
    9) GABRIEL SILVA GUIMARÃES
    10) RODRIGO LOPES DE BRITO

    Iniciante

    1) YURI SAPUCAIA
    2) BRUNO EDUARDO BORGHERI
    3) EDUARDO OLIVEIRA
    4) RICARDO ALVES
    5) JOSE IGOR DOS SANTOS ALENCAR
    6) MATHEUS MOREIRA
    7) THIAGO MONTEIRO
    8) ALEXANDRE AUGUSTO PIRES
    9) MURILO CORREA
    10) GUILHERME MARTINS


    Mirim

    1) PEDRO IRYA CAMPOS DEVEZA
    2) GILMAR PERES DOS SANTOS
    3) IGOR ARAUJO DE SOUZA
    4) JOAO VICTOR ALVES
    5) ANDRE LUIZ BASSAN
    6) GUSTAVO DANGELO BENGAMINI
    7) MATHEUS SOUZA DOS SANTOS
    8) DHIEGO MELO
    9) HENDRIUS WARNIK
    10) JEAN JACQUES HORITA


    Feminino 1

    1) JENIFER DE MELO
    2) PAMELA LEITE ROSA
    3) ARIANE PERES
    4) JACQUELINE DAMASCENO


    Feminino 2


    1) GABRIELA PEREIRA MAZETTO
    2) JULIANA LIMA DE ALMEIDA










                                                       (Fonte- Cemporcentoskate.com)