quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE AMADOR 2011


Nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, a CBSk Confederação Brasileira de Skate realiza na maior pista de skate da América Latina, Parque da Juventude Cita di Maróstica em São Bernardo do Campo, a mais democrática competição da categoria amador do street skate nacional.
O Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador 2011 reunirá os melhores skatistas brasileiros desta categoria e modalidade, já que os mesmos garantiram suas vagas através dos resultados dos seguintes circuitos: Circuito Cearense, Copa Nordeste, Circuito Sergipano, Circuito Reis do Palco - Espírito Santo, Ranking Estadual do Rio de Janeiro, Copa Rio Skate, Circuito Seacult - Rio de Janeiro, Circuito Sampa Skate, Circuito Paulista, Drop Dead Rei da Pista - Paraná, Circuito Catarinense e Circuito Gaúcho. 
Aproximadamente 120 skatistas disputarão o título de Campeão Brasileiro de Street Skate Amador nas categorias Iniciante, Feminino 1, Feminino 2 e Amador 1. Sendo que os 3 melhores de cada uma delas, além do título e da premiação, serão indicados a pleitear o benefício esportivo federal Bolsa Atleta.
O Campeonato Brasileiro Amador acontece pela segunda vez neste formato, reunindo os melhores amadores classificados através dos circuitos regionais. Já revelou grandes nomes, como Adriano Lachovski, vencedor em 2010 e que segue na categoria, sendo já reconhecido em competições pelo país e nos Estados Unidos. Kelvin Hoefler, que finalizou na segunda colocação na edição anterior, se tornou profissional em 2011 e no seu primeiro ano na categoria alcançou o grande resultado de Campeão Mundial de Street Skate Profissional.
A organização do evento, através da Coordenadoria de Ações para Juventude, oferece aos classificados ao Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador 2011 alojamento durante os dias de competição. 


CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE AMADOR 2011

Apresentação: TNT ENERGY DRINK

Fonte:(CemporcentoSkate.com)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição


O skatista Tony Hawk cumpriu sua promessa e revelou seu novo jogo durante o Video Game Awards 2011. No entanto, não se tratava realmente de algo completamente novo, mas de um remake em alta definição de seu primeiro título, Tony Hawk Pro Skater HD, marcado para o primeiro semestre de 2012.
O jogo não será puramente um remake, mas uma versão reimaginada que pegará fases tanto do primeiro Tony Hawk Pro Skater como também do segundo título da série, talvez mais ou menos como a versão de Tony Hawk Pro Skater 2X, lançada para o Xbox original, dez anos atrás. Fases como School e Downhill já estão confirmadas. 
O próprio Tony Hawk também mencionou durante uma entrevista que haverá um pouco de conteúdo novo, mas que o foco está no clássico. Aparentemente ele também descarta controles de movimento, já que menciona a “velha jogabilidade que todos amam e os controles no joystick”.
Ficou no ar a questão a respeito do preço, mas o skatista comentou que o custo será adequado, devendo custar menos do que US$ 20.






Fonte: (Techtudo.com)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Super Kit de Natal da AKALOKO







Participe do Concurso Cultural da AKALOKO.

São mais de Mil reais em prêmios das melhores marcas, basta completar a frase "Vou fazer meu Natal na AKALOKO por que..." O autor da frase mais criativa leva uma mochila Ogio recheada de produtos!

O Concurso Cultural é totalmente gratuito e você pode enviar a sua frase até o dia 10 de Janeiro, não fique de fora dessa.

Saiba mais sobre os prêmios e o regulamento no site da AKALOKO http://www.akaloko.com.br/super-kit-natal

Boa sorte a todos!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Super Natal AKALOKO


Antecipe suas compras de NATAL na AKALOKO!
Nas compras acima de 200 reais realizadas entre 1/12/11 á 20/12/11 você recebe um cartão "Raspou Ganhou", TODOS OS CARTÕES SÃO PREMIADOS, não tem como você não ganhar, são vale compras, e milhares de brindes para você!

Regulamento da Promoção.


1. Vigência do Concurso:
1.1 Esta promoção terá início no dia 1 de Dezembro de 2011 e se encerrará no dia 20 de Dezembro de 2011.

2. Como participar do Sorteio:
2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 13 anos de idade, que faça uma compra na AKALOKO acima de R$200
2.2 Para participar, o interessado deverá raspar o cupom do concurso, que será entregue ao participante no ato da compra, e receberá o prêmio descrito no cupom na hora.
2.3 Clientes da loja virtual, terão seu cupom enviado automaticamente junto com sua encomenda.
2.4 Os cupons serão dsitribuidos nas lojas até o dia 20 de Dezembro de 2011

3. Premiação:
3.1 O contemplado do cupom premiado receberá um Apple iPad 2 com 16GB de memória com WiFi, e deverá ser retirado em dia, local e horário especificado pela AKALOKO.
3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro. O prêmio não é endossável, reembolsável.
3.3 O ganhador poderá resgatar o prêmio descrito nos cupons nas lojas físicas da Akaloko.
3.4 A AKALOKO não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição no concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.
3.5 O vencedor do concurso deverá apresentar a documentação pessoal (ou enviar cópia) necessária para comprovação da sua identidade, para poder receber o prêmio.
3.6 O prêmio objeto deste concurso foi adquirido em uma loja comercial formalmente estabelecida e com a devida nota fiscal de compra e será entregue ao vencedor em perfeitas condições de uso, no entanto a AKALOKO não se responsabiliza pela garantia, manutenção e ou atualização do referido produto, que deverá ser de inteira responsabilidade do premiado.
 
4. Disposições Gerais:
4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.
4.2 Os participantes autorizam a AKALOKO, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a AKALOKO, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.
4.3 Os participantes autorizam o envio de conteúdos promocionais para o email fornecido no ato da inscrição do concurso.
4.4 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa AKALOKO
4.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.
4.6 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
4.7 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.


                        Acesse www.akaloko.com.br/super-natal

Brasileiros no Tampa Amador.

Carlos "Dudu" Ribeiro


Começou nessa sexta-feira na Florida, EUA, a 18ª edição do Tampa Am, o campeonato de skate amador mais tradicional do mundo, conhecido por ser uma vitrine para quem pretende viver do skate. Quando as marcas querem patrocinar novos skatistas vão lá dar uma olhada. Mas os chefes de equipe não querem saber dos campeões, estão de olho nos skatistas que mais se identificam com suas marcas. Andar bem é essencial, mas na maioria das vezes o que chama atenção são detalhes como estilo, forma de se expressar, etc.
Nesse ano, nove brasileiros estão inscritos: Felipe Gouveia, Caio Notaro, JP Dantas, Felipe Gustavo “Buchecha”, Gustavo Malagoli, Yuri Facchini, Tiago Lemos, JP Souza e Carlos “Dudu” Ribeiro. 
Buchecha foi o campeão em 2007 e é um dos favoritos para vencer novamente. Provavelmente será seu último compromisso como amador, pois existem rumores na indústria norte-americana que a Plan B profissionalizará o brasiliense em breve. Outro brasileiro aguardado com ansiedade em Tampa é o gaúcho Dudu, apelidado pelos seus patrocinadores dos EUA como a “arma secreta”. Dudu viajou pela primeira vez aos EUA em 2011 e de cara cativou pessoas da indústria com seu skate leve e fluído. Das marcas que o descobriram antes de Tampa e o adotaram, apenas a Autobahn anunciou o skatista no time, mas LRG, Converse e Plan B estão escondendo a arma secreta para bombar no momento certo. Será o Tampa Am o lugar e a hora para Dudu explodir? 
A semifinal e a final serão transmitidas ao vivo no domingo a partir das 14h (horário de Brasília) pelo skateparkoftampa.com 
Vale lembrar que o único skatista a vencer duas vezes o evento foi o já profissionalizado Luan Oliveira.



                                      Fonte:(espn/skate)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Aniversário de 18 anos da AKALOKO.


No dia 18/11/11 aconteceu a comemoração dos 18 anos de sucesso da rede de lojas AKALOKO.
O evento reuniu toda a equipe da AKALOKO, funcionários, atletas, colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes e amigos, que prestigiaram esse momento incrível.
Na festa tivemos a ilustre presença dos rappers PROJOTA e RASHID, que fizeram a galera delirar com suas rimas fortes e marcantes, a galera dançou, cantou, gritou e se divertiu muito nessa vibe maravilhosa que estava rolando.
Juntamente com o Projeto Control pudemos realizar esse grande evento que superou nossas expectativas.
A AKALOKO sempre se preocupou em ter o máximo de qualidade e exelência em tudo que se propôs a fazer, tratar os clientes como amigos e sempre lhes oferecer o melhor, acreditamos que é  isso que nos fortalece e nos impulsiona cada vez mais adiante.
Para conferir tudo que rolou na festa acesse o nosso perfil do Facebook e veja as fotos do evento.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mini impressora para Smartphones e Tablets.


Uma impressora portátil, com design inovador e que funciona por Wi-Fi. A Little Printer, primeiro produto da linha Berg Cloud, é um gadget que imprime documentos de smartphones e tablets. O produo deve chegar ao mercado em 2012. 
Em um formato curioso, a Little Printer imprime o que o usuário desejar em uma espécie de tirinha – semelhante a de uma nota fiscal. Tudo é controlado por meio do smartphone. Com um aplicativo da impressora, é possível armazenar todas as informações e preferências sobre o que você gostaria de ver impresso. Térmica, ela não precisa de tinta e pode ser utilizada nos mais diversos locais. 
A empresa responsável pelo projeto fez parcerias importantes antes de lançar a Little Printer. E todos eles têm funções que podem ser aliadas ao funcionamento da impressora. Por exemplo, o jornal “The Guardian”, na Inglaterra. Será possível imprimir os destaques da versão para smartphone, bem como os passatempos e dicas de cultura. A Nike, que tem um app para celular que é uma espécie de personal trainer virtual, também está no projeto. Com ela, é possível imprimir as recomendações do programa de exercícios.  
O Google e FourSquare são outros dois aliados da Little Printer. Com a gigante de buscas, fez parceria com o Google Agenda e sua lista de tarefas. A parceria com o FourSquare dá ao usuário informações sobre os locais mais próximos de onde estiver. Sem falar nos feeds de redes sociais, como o Facebook, que também poderão virar papel. A previsão de lançamento do produto é para meados de 2012, mas ainda não há preço definido. Uma lista de espera, por e-mail, já está em andamento no site oficial da Little Printer.

                              Fonte:(techtudo.com)

Grant Taylor, melhor skatista do ano!


Em 2011 a revista Thrasher Magazine não abriu a votação para o público escolher o Skatista do Ano, o prêmio mais cobiçado do cenário mundial desde 1990. A escolha ficou restrita a um comitê da revista e a estatueta de 2011 foi para a estante de Grant Taylor, que desde o ano passado estava forte no páreo. 
Nessa quarta-feira a Thrasher surpreendeu com o anuncio de Taylor como “Skater of the Year”,mesmo muita gente já apostando as fichas nele. Estava programado para ser lançado no dia 23 de novembro uma parte de vídeo exclusiva de Grant Taylor no site da Thrasher, antecedendo a aguardada parte dele no vídeo "The SB Chronicles Volume One”, da Nike SB, previsto para ser lançado no começo de dezembro, mas nem o skatista sabia dessa surpresa. 
Torey Pudwill e Nyjah Huston, que também tiveram partes pesadas em 2011 eram os candidatos mais diretos, mas o ano foi de Grant. 
Filho do skatista profissional Thomas Taylor, o garoto de Atlanta é um dos mais completos e versáteis skatistas da atualidade. Anda em piscinas e corrimãos grandes com muita naturalidade e leveza. Grant Taylor é o 20° skatista a ser declarado Skatista do Ano. Danny Way e Chris Cole tem duas estatuetas cada um, e Bob Burnquist (1997) é o único brasileiro a conseguir o feito. Além deles, Tony Hawk, Eric Koston, Mike Carroll, John Cardiel, Salman Agah, Chris Senn, Andrew Reynolds, Brian Anderson, Geoff Rowley, Tony Trujillo, Mark Johnson, Arto Saari, Mark Appleyard, Silas Baxter-Neal, Daewon Song e Leo Romero foram eleitos.

                                         
                                     Fonte:(espn/skate)