sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PICO SECRETO - DC KING OF SÃO PAULO III

Acaba de ser divulgado o pico secreto onde vai acontecer o segundo dia de disputas do King Of São Paulo, evento que vai rolar no próximo final de semana, dias 22 e 23 de janeiro. O local escolhido para abrigar os melhores skatistas amadores do país é a Quadrinha Real Parque, mais conhecida como a "Prafinha", em Santo Amaro.

Depois de passar pela Praça Dina, durante o sábado, no domingo os skatistas vão explorar os obstáculos da Prafinha. Também estarão presentes no evento os skatistas Marquise Henry e Evan Smith, integrantes da equipe global da DC Shoes

Confira o endereço do local, mapa abaixo e anexo.
- Quadrinha Real Parque - Rua George Eastman, 168 - (Esquina com Rua Ministro Nelson Hungri)
Transporte público: estação Morumbi CPTM.

Confira o cronograma e o regulamento: 

DC KING OF SÃO PAULO III

Data: 22 de Janeiro de 2011.
Local: Rua Luís Correia de Melo, 148 Santo Amaro (Praça Dina)
Período: das 10h00min as 17h00min

Data: 23 de Janeiro de 2011
Local: Pico Secreto
Período: das 10h00min as 17h00min



Regulamento
Serão convidados os (50) cinqüenta amadores Brasileiros para a disputa.
O formato da competição será o de Jam Session (sessão livre) separado por baterias com a duração de 20’’ minutos cada bateria na fase classificatória. A final será disputada em uma única bateria de 30’’ minutos. O número total de competidores não poderá ultrapassar (50) cinquenta.

O evento será dividido em (3) três fases.
Na 1º fase os Skatistas serão divididos em cinco baterias com dez integrantes cada. Nesta fase classificam-se os (4) quatro melhores colocados de cada bateria. O número total de Skatistas classificados para a próxima fase será (20) vinte.
A 2º fase será disputada em duas baterias com (10) competidores por bateria com a duração de 20’’ minutos. Classificam-se os (4) melhores de cada bateria. O número total de Skatistas classificados para a próxima fase será (8) doze.
A final será disputa em uma única bateria com duração de 30’’ minutos pelos (8) oito melhores classificados das fases anteriores, quem mais se destacar será o campeão da etapa.
O Skatista que somar a maior pontuação entre as duas fases, Praça Dina e Pico Secreto será eleito o King of São Paulo 2011.

Julgamento

Por o evento ser disputado no formato jam session (sessão livre), o julgamento será feito pelas habilidades e progressão que cada atleta apresentar dentro de sua bateria. Os atletas serão julgados por (3) três profissionais altamente qualificados que darão notas fechadas de 0 a 100.
A classificação será feita pela média da nota dos três juízes.
No caso de empate, o vencedor será o atleta que obtiver a maior nota dada por um único Juiz.
Se houver empate na soma de pontos das duas etapas, o desempate será feito no Pico Secreto com um game of S.K.A.T.E. que elegerá o King of São Paulo 2011.



Sistema de Pontuação
Os atletas somarão pontos em cada etapa do evento, o competidor que somar mais pontos em cada etapa será eleito o King of São Paulo.

1ª colocação: 10 Pontos
2ª colocação: 9 Pontos
3ª colocação: 8 Pontos
4ª colocação: 7 Pontos
5ª colocação: 6 Pontos
6ª colocação: 5 Pontos
7ª colocação: 4 Pontos
8ª colocação: 3 Pontos



Premiação
Será oferecida uma premiação de R$ 10.000,00 que serão divididos entre os oito colocados com a melhor soma nos dois dias de evento.
Para encerrar o evento com chave de ouro, o rapper Criolo Doido faz show especial domingo, dia 23/01 no pico secreto.

Publicado originalmente no site www.cemporcentoskate.uol.com.br em 20/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário