terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rodrigo Mullinha, Campeão brasileiro de longboard.




Neste sábado foi definido o campeão brasileiro de long board no Petrobras Longboard Classic. Danilo Rodrigo, Mulinha, bateu o carioca Marcelo Freitas para sagrar-se, antecipadamente, campeão brasileiro 2011. A competição acontece na Praia da Macumba, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O mar quebrava com um metro com séries maiores. A bateria decisiva foi a mais disputada de todo o evento, até o momento. Mullinha começou a bateria ganhando ao fazer uma das maiores notas da competição, um 9.23, Freitas tirou um aéreo da cartola e virou a disputa. Mas Mullinha estava com sede de título e, na última onda, conquistou a vitória, com uma soma total de 14.76 pontos, contra 14.70 do carioca.

“Fiquei um pouco nervoso antes da bateria, mas sabia o que eu tinha que fazer. O Marcelo está de parabéns. Foi muito emocionante essa bateria e estou ainda mais feliz. Mas agora eu vou com tudo para completar minha missão e ganhar a etapa”, vibrou Mullinha, que está garantido na quartas de final deste domingo após vencer o paulista Alexsandro Abolição. O campeonato deve acabar ainda neste domingo.



                              Fonte:(espn/surf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário