quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Taj Burrow está fora do Billabong Pipe Masters


Enquanto o australiano Taj Burrow lidera o ranking do Triple Crown, dois conterrâneos ficam de fora. O campeão de 2010, Joel Parkinson decidiu não competir a tríplice coroa haviana para aproveitar uns dias de folga nas ilhas. Parko quer ficar um tempo no Kauai, curtindo sua família junto com a família Irons. Mas voltará para competir o Pipe Masters.
Já o bicampeão mundial Mick Fanning, nem foi para o Havaí e nem irá. De acordo com um artigo da Tracksmag.com, o australiano tem lidado com uma lesão no pescoço desde o Billabong Pro Tahiti. Segundo ele, o único tratamento efetivo neste momento será descansar. De agora até a primeira etapa do ano que vem, na Golg Coast, dia 25 de fevereiro, Mick terá bastante tempo para se recuperar.
Mick está em sua casa, em Coolangatta, New South Wales. No momento, ele é o 11º do ranking, mas até o final do ano, com a ausência em Pipe, cairá mais algumas posições. Esta será a primeira vez desde que entrou para o circuito em 2002, que o australiano terminará o ano abaixo do Top 10. Fanning é um usuário assíduo do twitter, mas não comentou sobre sua lesão ou planos na rede social. A janela de espera do Billabong Pipe Masters começa no dia 8 de dezembro e segue até o dia 20.


                                    Fonte:(espn/surf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário