quarta-feira, 11 de julho de 2012


Edição da ESPN Magazine Corpo de 2012: Maya Gabeira


Uma garota pode ter cinco dentes e um tapa-olho, mas se ela está na água, há algo de inegavelmente atraente sobre ela.

Mas Maya é uma sirene verdade. Faz sentido que ela foi convidada para a edição da ESPN Magazine Corpo de 2012. E como Steph Gilmore fez no ano passado, e Kelly Slater em 2010, significava ir "natural" o que significava que ela tinha que estar nua.


"Tenho recebido um feedback bom Minha família. Meu pai gostou, que foi um grande alívio", Gabeira disse-me hoje: Eu gostei me senti mais exposta do que artístico Mas a foto saiu bem...

Claro, Gabeira, cinco vezes vencedor do Billabong XXL, 2009 ESPY "Ação Mulher Atleta de Esportes do Ano", geralmente considerada a mulher mais ondas grandes do planeta, tratadas com pura graça.


Ela foi selecionada entre uma seção transversal de uber-atletas de jogadores de futebol para os corredores, bowlers eo token "tight end."
Enquanto atlétas de corpos nus são muito picantes, é a arte muito mais do que carvão. Gabiera tem duas fotos elegantes, uma preto e branco e uma jóia de seu mergulho de pato. Ambos foram levados por Francesco Carrozini.
Eles levaram um jet ski para um recife de fora V-Land, para evitar oglers. 

"É muito estranho a surfar nu", disse ela nesta entrevista em vídeo.
"Eu tive que focar o surf e eu era apenas mais auto-consciente para controlar algo que era incontrolável."


Gabeira está levando tudo na esportiva. Ela retornou de um mês nas Ilhas Mentawai a tempo para esta questão para sair. E agora é voltar a assistir os modelos de swell para perseguir as maiores ondas ao redor do mundo. Quanto às fotos, que ela considerou uma grande honra para representar não só o surf, mas o Brasil.


Fonte: (espn.go.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário