segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GLOBE SKATE NO M/E/C/A/FESTIVAL

O M/E/C/A/FESTIVAL invadiu dois pontos privilegiados da praia de Atlântida/ no último final de semana. Seguindo o conceito dos mais inovadores festivais multiculturais que rolam pelo mundo, o evento movimentou milhares de pessoas tanto a noite com as apresentações de bandas e Dj's na beira de um lago, quanto à luz do dia na beira da praia em uma bela estrutura que abrigou campeonatos de surf, skate, showball e futevôlei, além de mostras culturais e, é claro, a melhor trilha sonora até o anoitecer.
A GLOBE patrocinou o skate e resolveu fazer muito barulho nas areias gaúchas. A marca chegou com diversos presentes para o público e, especialmente, para os skatistas, tanto amadores quanto profissionais, que estavam por lá para competir. A marca preparou uma competição especialmente para os marmajos de plantão: uma disputa profissional onde cada skatista ganhava uma "Globe Girl" e, em um sistema homem X homem num jogo de Game of Skate, quem errava as manobras, fazia com que a sua Globe Girl tivesse de tirar uma peça de roupa. Não precisamos nem dizer o quanto a galera torcia para que os skatistas caíssem.
No amador, diretamente de Florianópolis, Luiz Neto se consagrou bicampeão do evendo e faturou uma passagem para Buenos Aires. Já Allan Mesquita, deixou sua Globe Girl vestida e ficou com a vitória no profissional, voltando para casa com R$500,00 a mais no bolso.


Confira as fotos:
Luiz Neto é bicampeão na disputa entre os amadores
Allan Mesquita vencedor da disputa profissional
Skate Globe
M/E/C/A/FESTIVAL
Allan Mesquita, blunt to fakie na grade
Globe Girl
Luiz Apelão
Globe Girl's
Luiz Neto


Resultados:
Amador:
1º Luiz Neto
2º Luis Sachs Zene
3º Marlon Silva
4º Dênis Reba
5º Dhiego Corrêa

Disputa Profissional Globe:
1º Allan Mesquita
2º Luiz Neto (amador convidado)
3º Gui Zolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário