quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MEGARAMPA - 3ª EDIÇÃO CONFIRMADA

Acaba de ser confirmada a realização da terceira edição da Megarampa, entre os dias 01 e 03 de julho, no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. O anuncio foi feito nesta terça-feira depois de assinatura de convênio entre a Brasil1 Esporte, empresa que organiza a Megarampa, e a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo. 


A Megarampa brasileira é a única instalada no Hemisfério Sul. A pista tem mais de 100 metros de extensão e quase 30 metros de altura - equivalente a um prédio de nove andares. Para montar toda a estrutura serão necessários dez dias de trabalho.

Um dos maiores nomes da modalidade, o brasileiro Bob Burnquist participou, por telefone diretamente da Austrália, onde está competindo no Bowl-A-Rama, da reunião para acertar os detalhes da realização do evento: "Estou muito feliz com a volta deste show. Não vejo a hora de retornar a São Paulo e andar na pista outra vez", comemorou Bob, bicampeão do evento.
Na última passagem da Megarampa por São Paulo, em 2009 (veja notícia), mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no Sambódromo do Anhembi para acompanhar de perto a realização do evento. A Megarampa tem supervisão técnica e apoio da Confederação Brasileira de Skate. O evento é uma realização da Brasil1 Esporte em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Esportes.

Medidas da Megarampa

Bob Bornquist

Bob Bornquist
Publicado originalmente no site http://cemporcentoskate.uol.com 15/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário