segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gloria é vaiada pelos metaleiros no Rock in Rio.




Os paulistanos da Gloria combateram a hostilidade dos metaleiros neste domingo (25) com covers do grupo Pantera ("Domination" e "Walk") e com o vocal gutural de Mi, que anunciou a "homenagem a uma das maiores bandas de metal do mundo".

Os caras entraram no palco pra quebrar tudo, mas o público não se empolgou muito com a banda.
Sem interagir tanto com a plateia e tentando evitar silêncios entre as músicas, a banda conseguiu driblar as vaias e os gritos de "Sepultura! Sepultura!". A banda veterana se apresentou no mesmo horário do Gloria, no Palco Sunset.
As vaias vieram também com bom humor. Antes e durante o show, os músicos foram surpreendidos com gritos de "Gloria, Gloria, aleluia... Queremos rock n' roll". Alguns xingaram a banda e outros ergueram o dedo médio para os rapazes do Gloria, que não fizeram comentários sobre a mistura de vaias e aplausos que dominou a apresentação.
Em 40 minutos, o grupo tocou 12 canções. Houve tempo também para um bem recebido solo de bateria de Eloy Casagrande. O músico faz parte da banda de apoio de Andre Matos, ex-vocalista do Angra e do Shaaman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário