sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Stevie Wonder No Rock In Rio




Tocou teclado, piano, keytar e gaita. E também cantou.Fez o show completo, com direito á lagrimas da plateia e "Garota de Ipanema".
O lendário pianista e ícone do Rhythm and Blues teve a plateia nas mãos durante as quase duras horas de duração de sua apresentação no Palco Mundo. Com clássicos como “You Are The Sunshine Of My Life”, “Signed, Sealed, Delivered I'm Yours" e “Higher Ground”, Stevie Wonder fez um daqueles shows para entrar na história dos espectadores e amantes da música.
Wonder chamou ao palco Aisha Morris e com a ajuda da filha fez a Cidade do Rock cantar  “Garota De Ipanema”. A cidade maravilhosa redescobria sua magia por meio de um americano sentado ao piano. Também sobrou espaço para um ensaio de “Você Abusou”, famosa na voz de Wilson Simonal, e cantada a plenos pulmões pelo público.
Com muitos topos na história do Hot 100 da Billboard, Stevie Wonder é um daqueles artistas que somam o imenso talento musical a uma presença de palco inigualável.
Canções como “Overjoyed” e “My Cherie Amour” emocionaram os presentes, que tiveram papel fundamental na composição do show. Stevie pediu e incitou que a plateia participasse. Esta não se indispôs e atendeu ao pedido do Simpático Wonder.
Já no final, Stevie fez o público vir abaixo e se debulhar em lágrimas com o maior clássico de sua carreira, “I Just Called To Say I Love You”. Sem tempo para respirar, emendou “Superstition”, com a participação surpresa da cantora Janelle Monáe. A dupla ainda entoou “As” e completou a fantástica atmosfera.
No bis, ainda com a presença da jovem cantora, Stevie Wonder exibiu “Another Star” e encerrou uma belíssima apresentação. Com declarações mútuas de “I love you” entre Stevie e o público, o pianista mostrou que, aos 61 anos de idade, continua encantando gerações com sucessos históricos que parecem nunca perder o brilho.





                                                       Fonte (Billboard Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário