sexta-feira, 1 de junho de 2012

Akaloko Skate Fun!


Nos dias 26 e 27 de maio na pista pública de São Bernardo do Campo rolou o tão esperado Akaloko Skate Fun, um campeonato que a Akaloko Surf Street promoveu com a equipe da Pé de Éh Produções. A equipe é local de São Bernardo do Campo, e mais ou menos há um ano atrás começaram a filmar os picos e foram postando na internet, o tempo foi passando a coisa foi ficando mais séria, e para comemorar um ano de Pé de Éh Produções eles resolveram realizar um campeonato na saboneteira da pista e convidaram a Akaloko Surf Street para juntamente promover o evento com o intuito de reunir os skaters em um clima de diversão e união.

Foram vários skaters de vários locais de São Paulo que participaram do evento, porém somente 10 de cada categoria iriam passar para a final. O nível foi alto, e a decisão foi difícil; além do show em quatro rodas que os skaters proporcionaram ao público, teve também sorteio de brindes e demos de skatistas com grande reconhecimento como: Kleiton Conti Leta e Alan Resende dos Santos.
A participação de cada um no evento foi essencial, tornando a competição mais difícil a cada minuto; como todo campeonato, quem teve mais técnica, estilo, manobras e menos erros passou para a final, mesmo alguns se dando bem e outros não tanto, o espírito de união não faltou, pois skate é isso, harmonia, divertimento, e um incentivando ao outro, pois todos amam fazer a mesma coisa e estão com o mesmo objetivo que é "Brincar com o Carrinho".
Confira abaixo o resultado final:


Categoria Iniciante:
1º Jeferson da Silva Fernandes
2º Ivan Braga
3º Julio Santos Lara
4º Henrique Sanches
5º Washington Vicente de Mendonça
6º Gustavo Furtina
7º Welbert Nailton
8º Gustavo N. Fujikawa
9º Gabriel W. da Silva
10º Gustavo Henrique


Categoria Amador:
1º Renato Sales Rodrigues
2º Davi Arato Cintra
3º Willian Puertas Martin
4º Alan Resende dos Santos
5º Kleiton Confi Leta
6º Pedro Cavalheiro Volpi
7º Felipe Reato Marçon
8º Felipe Alves Guimarães
9º Tomas Santos Silva
10º Michael Douglas




Nenhum comentário:

Postar um comentário