segunda-feira, 4 de junho de 2012


WCT Fiji - Medina nota 10 no round 3.

No começo da sexta bateria Gabriel Medina surpreendeu a todos em um tubo impressionante. Parecia uma onda perdida, mas Gabriel saiu ileso daquele tubo interminável para conquistar o primeiro e único 10 perfeito da competição até o momento.

Gabriel Medina
Na sétima bateria do dia, Miguel Pupo travou uma batalha e tanta contra Matt Wilkinson. Wilko que vinha da vitória no Prime de Saquarema surfou muito. Miguel teve que batalhar achar as melhores ondas e virar a baterias diversas vezes para sair da água com a vaga no round 3.
Logo após esta bateria o mar baixou e a qualidade das ondas piorou muito. Na bateria entre Kolohe Andino e Tiago Pires os dois surfistas tiveram que ficar durante quase 20 minutos esperando as ondas. Após dois recomeços, Tiago abriu uma bateria com poucas ondas surfadas em que a estratégia acabou falando mais alto.
Na décima bateria do dia os organizadores decidiram paralisar a competição deixando duas baterias do round 2 para um próximo dia.
A expectativa é que a competição fique paralisada por alguns dias, mas só saberemos disso às 5 da tarde desta segunda-feira (manhã de terça em Fiji).

Fonte: (espn.estadao.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário